Você está em

MEU TIM

O Meu TIM é um app que chegou para facilitar a vida dos clientes da operadora. Nele, constam diversos serviços que vão tornar o seu relacionamento com a TIM ainda mais eficiente e descomplicado!

Como acessar o Meu TIM?

Primeiramente, você deve baixar o aplicativo Meu TIM nas lojas Google Play ou Apple Store (dependendo do seu modelo de celular) e fazer o cadastro digitando seu número de celular, e-mail e após criar uma senha.

Serviços Meu TIM

Ao fazer um login no Meu TIM, você tem acesso a todas as funcionalidades do aplicativo. Confira, a seguir, quais são!

Conta Online

Não deseja receber conta física ou ela ainda não chegou? No Meu TIM, você consulta e também emite a 2ª via da fatura TIM quando quiser.

Consulta de saldo

Clientes pré-pago vão usar, e muito, esse recurso do app Meu TIM. Afinal, em vez de ligar para a operadora para consultar o saldo, o aplicativo já tem essa informação atualizada e rapidamente exposta para você.

Fatura Meu TIM

Sua fatura TIM também está à disposição para consulta e emissão de 2ª via, se necessário. É uma maneira de resolver pendências do dia a dia com total descomplicação e eficiência.

Consulta de plano TIM

Consulte o seu plano atual ou analise novas propostas para fazer um upgrade nos atuais serviços contratados! Para isso, basta verificar as opções no Meu TIM e solicitar a desejada mudança para aproveitar, de imediato, os benefícios exclusivos para os clientes da operadora.

Emitir 2ª via da fatura

Solicite uma nova via da sua fatura TIM diretamente por meio do app Meu TIM!

Cancelamento

Você pode cancelar planos e serviços contratados no Meu TIM, estando disponível essa opção no menu do aplicativo.

Atendimento TIM

Veja outras opções de atendimento TIM que vão além do aplicativo Meu TIM:

  • central de atendimento TIM pelo *144 (atendimento com menu interativo no *144#);
  • informações sobre seu plano TIM no *222 (pelo celular) ou consulte seu saldo no *222#;
  • atendimento TIM Live no 103 41;
  • assinar um plano TIM via 0800 230 4141.

FAQ Meu TIM - Perguntas frequentes

Como tirar a 2ª via da conta TIM?

Para tirar a 2ª via da conta TIM, basta acessar o Meu TIM com o login e pesquisar, no menu, a opção que indica a sua fatura TIM.

Qual é o meu plano TIM?

Para descobrir qual é o seu plano TIM, basta acessar o aplicativo Meu TIM. Entretanto, para quem ainda não tem o aplicativo instalado, faça uma chamada para o número *144# e digite o número que corresponde a opção “Planos”.

Como pagar a conta da TIM?

Para pagar a sua conta TIM, você deve ligar para o *144, do seu celular TIM, ou 1056 de qualquer telefone fixo. Ainda, você pode solicitar a sua fatura TIM em uma loja da operadora ou mesmo por meio do aplicativo Meu TIM.

Como fazer login no Meu TIM?

Para fazer login, basta acessar o Meu TIM, clicar na opção de entrar ou fazer seu cadastro, digitar seu número de celular, endereço de e-mail e criar uma senha. Depois, validar seu cadastro para desfrutar de todas as vantagens do aplicativo Meu TIM.