Você está em

FATURA TIM

A fatura TIM é o documento oficial que contempla todos os serviços contratados com a operadora e os devidos valores de cada um deles para que você quite-os de acordo com as datas de vencimento acordadas.

Veja, a seguir, tudo a respeito do seu boleto TIM e veja também como pagar fatura TIM e como acessá-la, seja no site oficial da operadora ou mesmo por meio do app Meu TIM

Muitas alternativas, não é mesmo? Então, fique de olho nos tópicos abaixo.

Como acessar minha fatura TIM?

Para saber como acessar a sua fatura TIM — e também como solicitar a 2ª via da fatura TIM — basta ficar de olho nos canais de atendimento da operadora para isso.

E o acesso a esse documento pode ser feito via site oficial ou pelo aplicativo Meu TIM. Ou, ainda, entrando em contato com a central de atendimento TIM pelo número *144, de um celular TIM, ou 1056 de qualquer telefone fixo ou celulares de outras operadoras.

Não faltam opções, portanto, para você ter acesso facilitado aos atendentes da TIM e, assim, resolver qualquer dúvida ou pendência que você tenha com a sua fatura TIM.

Como pagar a TIM fatura?

Confira a lista de opções para você que deseja fazer o pagamento da sua fatura TIM:

  • caixas eletrônicos;
  • correspondentes PagFácil;
  • agências bancárias (ou por meio dos aplicativos de cada instituição);
  • Casa Lotérica;
  • aplicativo Meu TIM.

Além disso, você pode cadastrar o pagamento da sua conta TIM em débito automático ou mesmo no cartão de crédito (nem todas as opções de planos TIM aceitam esse modelo de cadastro, contudo).

Portanto, vale a pena conferir, antes, com um especialista da operadora se o seu plano suporta o pagamento via cartão de crédito.

Atendimento fatura TIM

Para falar a respeito da sua fatura TIM, existem meios práticos para contatar rapidamente um especialista. E o mais popular é o atendimento telefônico da TIM.

Para tratar sobre o boleto TIM ou sobre qualquer outro assunto, o telefone é *144, podendo ser ligado diretamente do seu celular TIM.

Caso você tenha apenas à mão um telefone fixo ou celulares de outras operadoras, o número é 1056.

Lembrando que o atendimento funciona 24 horas, 7 dias da semana.

FAQ fatura TIM - Perguntas frequentes

Como entrar em contato com a TIM?

Quer falar com a TIM sobre a sua fatura ou qualquer outro assunto? O número de contato com a central de atendimento é *144, para celulares TIM, ou 1056 para telefones fixos.

Preciso da 2ª via da fatura TIM, como posso solicitar?

A 2ª via da sua fatura TIM pode ser solicitada de várias maneiras. Você pode acessar o site da operadora, por exemplo, ou acessar o portal de autoatendimento por meio do aplicativo Meu TIM. Se preferir o atendimento via telefone, o número é *144, do seu celular, ou 1056 de telefones fixos ou de celulares de outras operadoras.