Você está em

2ª VIA TIM

Vai pagar a fatura TIM, mas não está encontrando-a ou ainda não recebeu a fatura física? Então, saiba que a sua 2ª via TIM é muito fácil de ser solicitada — e o melhor: com um monte de opções para você!

Como emitir 2 via TIM?

Você pode optar pela solicitação da segunda via TIM em lojas físicas da operadora, por telefone, SMS ou mesmo pelo aplicativo Meu TIM. Veja mais sobre cada um deles, abaixo.

Segunda via TIM por SMS

O canal interativo da TIM permite que você peça a 2ª via da fatura TIM da seguinte maneira:

  • digite *144# e toque em ligar;
  • escolha a opção “código de barras”.

Em seguida, basta seguir as instruções na tela.

Segunda via TIM por telefone

Caso queira ligar para falar a respeito da 2ª via da fatura TIM, o número é o *144. 

Nesses casos, é até mesmo possível pedir a um dos atendentes enviar a fatura por e-mail para você.

Segunda via TIM pelo app Meu TIM

No app Meu TIM, você tem acesso à segunda via da fatura TIM de maneira rápida e descomplicada:

  • faça seu login no Meu TIM;
  • selecione “Contas”;
  • veja o mês que consta a fatura em aberto;
  • veja a conta, faça o download ou envie a fatura para o seu e-mail. 

Simples assim, e você terá a sua TIM 2ª via para quitar as pendências prontamente.

Atendimento TIM

A central de atendimento TIM pode ser acessada de maneira ágil e eficiente a partir do número *144 do seu celular TIM.

Caso você não tenha acesso ao seu celular no momento, ligue para o número 1056 de qualquer aparelho fixo.

FAQ 2 Via TIM - Perguntas frequentes

Como posso solicitar a 2ª via da fatura TIM?

Existem diversos meios para você solicitar a 2ª via TIM e evitar qualquer imprevisto com uma conta atrasada. Confira:

  • aplicativo Meu TIM, para todos os clientes da operadora;
  • pelo site oficial da TIM;
  • solicitações e recebimentos da fatura via e-mail;
  • pelo telefone, falando na central de atendimento TIM;
  • via SMS.

Como posso falar com a TIM?

Para falar com a central de atendimento TIM, o número TIM é o *144 para ligações feitas do celular TIM e para ligações feitas em aparelhos fixos ou celulares de outras operadoras, o número TIM é o 1056.

Qual é o melhor plano da TIM?

O melhor plano da TIM é aquele que atenda às suas necessidades e cujos preços sejam acessíveis para o seu orçamento. Para isso, você pode entrar em contato com um especialista TIM para descobrir, juntos, qual é a melhor alternativa nesse momento.

Como posso receber a minha fatura da TIM?

Você pode receber a sua fatura TIM via correspondência ou e-mail. E a 2ª via TIM, pode ser facilmente solicitada por e-mail, telefone, SMS ou até mesmo por meio do aplicativo Meu TIM.